SEJA BEM VINDO....

Olá somos duas amigas...Cláudia e Carla e juntas resolvemos fazer a diferença, criamos um grupo para ajudarmos os mais necessitados...nosso inverno é muito rigoroso e cstiga nossas criançase nossos velhinhos...então estamos aceitando doações de lãs e peças prontas...venha fazer parte dessa união e juntas vamos aquecer nosso amado Rio Grande...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Boa Tarde amigas!

Ola meninas, tudo bem?
Eu soa a Carla Pacheco muitas de vocês já me conhecem do blog Tricotando com a Carla ,
pois é estou aqui, nessa parceria com minha amiga Claudia Teixeira também já conhecida de vocês do blog Vitoria's croche  .

Pois então, estamos aqui pra juntas fazermos a diferença, se cada uma fizer um pouquinho, esse pouquinho se tornará muito, e com certeza vai fazer muita diferença.
E o que a gente ta propondo não é nada difícil,  muito pelo contrario é bem simples mas que vai fazer alegria de quem precisa.


Estamos arrecadando sobras de lãs, quem quiser doar qualquer coisa,aquela bolinha de linha largada na sua casa já pode ajudar, quem quiser pode doar novelinhos , gente não custa muito aqui em Porto Alegre tem novelinhos de lã até por R$ 1,50... 
também aceitamos doações de quadradinhos prontos, em trico ou croche de 15 x 15 , peças prontas, casaquinhos, toquinhas, sapatinhos, mantas o que vocês quiserem  e puderem doar, tudo será muito bem vindo.




Vamos fazer durante todo ano, para no inverno que vem doar tudo que estiver pronto pra uma instituição que cuide de pessoas necessitadas.
Tudo vai ser muito transparente, pra que não haja duvidas, vamos fotografar cada pedacinho de lã que recebermos, cada peça pronta vai ser fotografada e colocada aqui no blog com os devidos agradecimento, e no dia que a gente for doar também, tudo sera registrado e divulgado, para que não dure somente esse ano e sim muitos anos de trabalho.




E quem mora muito longe e acha que não vale a pena pagar um frete dos correios para mandar um novelo de lã, pode doar o valor clicando no botão Doação aí ao lado, que a gente compra o novelo aqui e fazemos.
Gente é isso, espero poder contar com a ajuda de todos, se cada um de nós doar um novelo de lã, já pensou quanta coisa da pra fazer? muita coisa com certeza.




Então é isso faça suas doações entre em contato pelo nosso email  crocheteirassolidariasdosul@gmail.com 
Quem for daqui de Porto Alegre ou Canoas a gente pode até combinar e ir buscar suas doações.


Pra animar vocês ja fiz uma pequena busca aqui em casa e olha o que eu ja juntei, isso tudo vai virar sapatinhos e gorrinhos.
Beijos no coração de cada um,




Doe Lã doe seu carinho pra quem precisa.



10 comentários:

  1. parabems pela iniciativa de vocês duas amigas espero que nossas amigas participem desta campanha de doação de la bjao pras duas mãe fatima

    ResponderExcluir
  2. Não digo que essas meninas são superpoderosas...uhuuu..parabens pela iniciativa e pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, assim que possível estarei mandando minha contribuição em lãs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa...eu moro em Santo André,eu e minha mãe tb fazemos mantas para doação...eu me sinto nas nuvens quando entrego uma manta...o coração fica aquecido e a vontade de fazer mais e mais aumenta e é inesplicavel esse sentimento né...vou me tornar seguidora de vcs e sempre vou visitá-las para ver as novidades...
    Que Deus ilumine o trabalho de vcs!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi gurias, adorei a iniciativa de vcs, moro em Alvorada e gostaria de estar participando das doações com peças prontas, vou começar a fazer e vou divulgar a iniciativa no meu blog.
    bjOs e boa sorte!!

    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Meninas!
    Linda idéia vou fazer uma mantinha e mandar pra vocês.
    Parabéns pela iniciativa.
    bjs
    Silvia

    ResponderExcluir
  7. Iniciativa maravilhosa, eu estava a procura de algo assim para fazer peças para doar. Quero fazer roupas de bebê mas aqui não tenho para quem doar pois o clima não permite o uso de roupinhas de lã. Já coloquei o link do blog na minha lista de favoritos para divulgar e estou seguindo. Quando tiver algumas peças prontas eu envio. Parabéns pela iniciativa. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  8. oi adorei a iniciativa de voces amigas, eu moro em viamão e vou começar a fazer os quadrados e algumas coisa mais para doar a voces!adorei amigas parabéns!!! bjoss até Juliana

    ResponderExcluir
  9. Ótimo trabalho!

    Conheço um site que poderia ajudar a divulgar e vender os trabalhos www.artesnatela.com.br com vários planos e plano até gratuito!

    ResponderExcluir
  10. Carla,já me considero companheira nesta jornada.Faz algum tempo que procurava algo parecido para participar, agora achei vocês.
    Assim que tiver algo pronto mando prá vocês.
    E também gostaria de ir aos encontros, me avise tá...
    Visite meu blog...BJOS.

    ResponderExcluir